O que esperar?

O que esperar?

Se você está pensando em assistir a uma WordCamp, você pode estar se perguntando o que esperar. Embora cada WordCamp será diferente (com base nas organizadores, palestrantes e participantes de cada evento), existem algumas orientações gerais que todos os WordCamps seguem, assim como algumas coisas que você pode esperar no seu WordCamp não importa onde ele está.

É sobre tudo WordPress.

O que torna algo um WordCamp, ao contrário de um BarCamp ou um [inserir-nome-aqui] Camp? O conteúdo das sessões está firmemente focado no uso e desenvolvimento para WordPress. Questões em torno de blogs, empresas e meios de comunicação social que estão relacionadas ao uso do WordPress podem ser incluídos, mas a maior parte do programa (pelo menos 80%) é especificamente sobre WordPress. O uso do nome WordCamp indica que é um evento independente dedicado à WordPress, e para evitar confusões, WordPress “faixas” em eventos maiores, como BarCamp ou outras conferências já não são chamados WordCamps.

O melhor negócio que você vai ter o ano todo.

WordCamps não são destinadas a ser grandes, fantasia, conferências caros. WordCamps são feitos para serem discretos encontros locais que são acessíveis – barato, mesmo – para permitir que pessoas de todas as esferas da vida para assistir, conhecer, compartilhar e aprender. Patrocínios e doações que isso seja possível, mantendo os preços de ingressos baixos, geralmente abaixo de US $ 40 para um evento de 2 dias. Não é raro encontrar falantes WordCamp que são apresentados em conferências da indústria caros da web como South by Southwest. WordCamp é um dos melhores negócios ao redor.

Aberto a todos, o conteúdo em abundância, compartilhada com a comunidade.

WordCamps não discriminam, e os usuários do WordPress, desenvolvedores, designers e outros entusiastas devem todos se sintam bem-vindos a um WordCamp, independentemente do seu nível de experiência. Sessões geralmente abrangem uma variedade de formatos, incluindo palestras / apresentações, demonstrações ao vivo, Q & A, oficinas, apresentações relâmpagos estilo inflamar, painéis, entrevistas e qualquer outro formato que você pode imaginar. As apresentações são compartilhadas com a comunidade mais ampla WordPress postando lâminas sessão / vídeos para o canal WordCamp em WordPress.tv .

Fazer as conexões, promover a colaboração.

Chegar a conhecer e aprender com outros usuários do WordPress face-a-face é uma das principais razões que as pessoas frequentam WordCamps. Muitos WordCamps configurar uma informal “Genius Bar” composta por voluntários experientes WordPress que tentam ajudar outros participantes com suas perguntas WordPress. Além de aprender uns com os outros, os participantes muitas vezes encontrar novos colaboradores, empregados / empregadores e potenciais co-conspiradores no meio da multidão WordCamp. Estas novas relações podem levar a excitantes projetos WordPress longo do ano. Muitos WordCamps também criar um “quadro de empregos” para os participantes para postar vagas de trabalho, cartões de visita, etc Idealmente, cada WordCamp é a anual “grande evento” de um grupo meetup WordPress local. Se nenhum grupo existe, um WordCamp pode ser uma ótima maneira de começar com isso.

Localmente organizado e focado.

O calendário WordCamp deste site é coordenado por nós, mas cada evento é organizado pelos usuários do WordPress locais, desenvolvedores e fãs. Nós fornecemos orientação, mas a graxa de cotovelo é deles. Apresentando o talento local é uma das melhores coisas sobre o WordCamp, eo programa inclui alto-falantes locais / apresentadores sempre que possível. É divertido ouvir principais desenvolvedores do WordPress e outras personalidades proeminentes do WordPress, mas WordCamps não são destinadas a ser um circuito de palestras com os mesmos alto-falantes em cada caso, de modo a melhor WordCamps tendem a ter dois alto-falantes locais e visitantes.

Voluntários em toda parte.

É geralmente reconhecido que a participação no WordCamps é uma das maneiras mais fáceis e agradáveis ​​de dar algo de volta à comunidade WordPress. Cada WordCamp é operado por voluntários incansáveis, dos organizadores que planejam tudo para os voluntários que trabalham no evento e os oradores que doam seu tempo para ensinar-lhe coisas novas. Ele tem um monte de gente para fazer um WordCamp acontecer, por isso lembre-se de agradecer aos voluntários que tornaram possível.

Representa com precisão o projeto WordPress.

Organizadores WordCamp, palestrantes, patrocinadores e voluntários são vistos pelos participantes como a representação de WordPress e da comunidade WordPress, e para muitos é a sua primeira impressão. Devido a isso, todos os WordCamp segue algumas orientações básicas para vet esse pessoal e garantir que as comunicações nessas funções fornecer informações precisas e respeitar as posições e políticas do projeto de código aberto WordPress.

Não é sobre o dinheiro.

A maioria dos WordCamps usar todo seu patrocinador e ticket dinheiro no planejamento do evento, mas quando há um excesso, é usado para beneficiar a comunidade, e não tratado como lucro a ser embolsado pelos organizadores. Dinheiro excedente é usado para coisas como: financiamento de um grupo meetup WordPress em curso encontros, dinheiro de semente para despesas WordCamp do próximo ano, patrocinando um desenvolvedor local para trabalhar em uma contribuição para WordPress.org, ou doá-lo para a Fundação WordPress . Conferências baseadas em WordPress organizados como oportunidades de fazer dinheiro não são autorizados a utilizar o nome WordCamp.

Perks.

Embora não seja obrigatório, muitos WordCamps usar algum do seu orçamento para criar camisetas comemorativas ou outros ganhos (esta é significativamente mais frio, quando há bons designers da equipe organizadora, ha) e / ou para fornecer alimentos e bebidas aos participantes da evento. Estas coisas devem ser consideradas definitivamente vantagens potenciais ao invés de direitos garantidos, já que cada equipe organizadora decide por si mesmo como gastar o dinheiro que criei a partir de patrocínios e vendas de ingressos, e estas são muitas vezes os maiores gastos. Informações sobre o que está incluído em cada compra do bilhete será listado no site de cada WordCamp individual.

Diversão. Fun! Mais divertido!

Quase esqueci de mencionar a parte mais óbvia de WordCamps: eles são divertidos! Chegar a Totó para fora para um dia ou dois com outras pessoas, assim como obcecados com WordPress como você é, é simplesmente incrível. Você vai conhecer pessoas que são loucos inteligente, incrivelmente inspirados e inspiradores, e talvez até mesmo um punhado de cantores talentosos. A maioria dos WordCamps acompanhar a conferência com uma afterparty em um local nas proximidades, onde você pode ter algumas bebidas com seus novos amigos e chocar o seu enredo (baseado em WordPress, é claro) para dominar o mundo.

Eduvale Avaré – Seminário sobre a ferramenta WordPress – 1º Termo – Analise e Desenvolvimento de Sistemas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: